... ...

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ganha prémios na net!

Neste site vou colocar-te a par de todos os passatempos, prémios, amostras, vales e oportunidades disponíveis neste maravilhoso mundo da internet!

Ganha prémios na net!

Neste site vou colocar-te a par de todos os passatempos, prémios, amostras, vales e oportunidades disponíveis neste maravilhoso mundo da internet!

07
Jan11

Ganha prémios Estée Lauder durante 4 semanas

Este é um passatempo da CARAS. Durante quatro semanas, a CARAS e a Estée Lauder vão dar-lhe a oportunidade de ganhar prémios únicos e inesquecíveis.


Para ganhares só tens que escrever uma frase com as palavras BELEZA, CARAS e ESTÉE LAUDER e guardar a tua revista.

 

O leitor/a habilita-se aos prémios comprando as edições 804, 805, 806 e 807 da revista CARAS, preenchendo os dados pessoais e escrevendo uma frase sobre BELEZA, CARAS e ESTEÉ LAUDER
- Os registos efetuados entre 5 e 11 de Janeiro (edição 804) habilitam-se aos 2011 prémios Esteé Lauder.
- Os registos efetuados entre 12 e 18 de Janeiro (edição 805) habilitam-se aos 200 conjuntos de: perfume Pleasures Delight + máscara para pestanas.
- Os registos efetuados entre 19 e 25 de Janeiro (edição 806) habilitam-se a 30 sessões de cuidados de rosto num centro de beleza Estée Lauder  (El Corte Inglês - Lisboa ou Gaia)

- Os registos efetuados entre 26 de Janeiro e 2 de Fevereiro (edição 807) habilitam-se aos 10 makeovers Esteé Lauder completos e presença na Gala dos Globos Ouro. O leitor terá de guardar as respetivas revistas para fazer prova de compra.

 

Assim para quem compra a revista Caras fica aqui uma excelente oportunidade para se habilitar a ganhar prémios espectaculares, esta semana ainda podes participar para ganhar um dos 200 perfumes + máscara de pestanas. Com tantos prémios, se te esforçares um bocadinho com a frase é muito provavel que um dos prémios te vá parar a casa.

 

PARTICIPA AQUI - até 2 de Fevereiro de 2011

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.